sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Perdas

Perdi

Amores por esquecer e deixar de amar.

Tempo em querer o que não devia, esquecendo-me do que deveria querer.

Dinheiro ao usá-lo no que não era pão.

Perdi

Ilusões as mais doces e sutis.

Sonhos, pueris.

Desejos, não tão celestes nem tão divinais.

Perdi

Amigos, engolidos pelas fendas que o tempo abre em nossos caminhos.

Inimigos, por desistirem de mim, eu desistir deles ou por ambos desistirem da inimizade.

Ideais, ao não acreditar mais neles e nem eles em mim.

Perdi

A vida, pouco a pouco, nas esquinas das frustrações.

A morte, por saber que jamais vou encontrá-la pois, quando ela estiver chegando, eu estarei partindo.

A graça, por ver que a desgraça é gratuita mas a graça tem um preço muito alto.

Perdi,

Perdi,

Perdi,

E por acreditar que vale a pena lutar por algo que ainda não perdi, mesmo sem saber bem o que é, só não perdi a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário